Na tarde de sexta-feira (19/04), a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam preventivamente M.A.R.F, de 29 anos, e J.V.S, de 21 anos, suspeitos de dois homicídios registrados em Santa Rosa.
A equipe da DRACO, sob a coordenação do delegado Tiago Roberto Tescke, dando continuidade às atividades de repressão ao crime organizado e aos crimes contra a vida, em ação conjunta com a Força Tática da Brigada Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva envolvendo o crime de homicídio ocorrido na Vila Balneária, na noite do último dia 13/04, onde L.C.N foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial.
Durante a investigação, iniciada logo após o fato, os agentes da Draco realizaram inúmeras diligências para identificar os autores do homicídio e, através de uma investigação técnica, coletaram elementos de prova para garantir a elucidação do fato. Foram presos preventivamente M.A.R.F, de 29 anos, com o qual foi apreendido um revólver cal.38 com a numeração raspada, 05 munições de cal. 38 e uma balaclava, e J.V.S, de 21 anos. Ambos os indivíduos também são investigados no homicídio ocorrido no Bairro Cruzeiro, na noite do último dia 11/04, onde A.R.D foi morto a tiros próximo ao Campo do Ouro Verde.
As investigações seguem em andamento para identificar os mandantes dos crimes. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual Santa Rosa, onde permaneceram à disposição da justiça.
A Polícia Civil recebe denúncias através do número com WhatsApp (55) 984288666, garantindo sigilo total do denunciante.